amizade homemXmulher existe

105 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem na minha opniao esiste sim amizades entre um homem e uma mulher ,eu tenho muito amigos que sao um irmaos para mim ,eles se preocupam e cuidam de mim e isso e muito legal ,e eu digo com eles ficam ou se ela presta ou nao ....no teu caso tentar ser amiga dela tambem e nao pessa para ele se afastar dela ,nao fassa isso pois ele pode nao gostar ,o melhor a fazer e vc se tonar amiga dela e ter a confiança dessa maiga .


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu sou a favor.. Acho que não tem nada haver Bjoo


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Existe, sim. Aliás, do meu círculo de amigos, a maioria são homens. Tenho uma relação muito mais honesta com eles, porque sejamos francas: mulheres competem entre si sempre que possível. Claro que tenho amigas que considero mais que irmãs, mas são apenas duas. Já meus amigos homens são paupra toda obra a qualquer momento. E sem essa de joguinhos de sedução ou segundas intenções. É amizade mesmo. Eu sou \"um dos caras\" e eles são \"meus garotos\".


Lógico que as namoradas sempre desconfiam no começo, mas eu mesmo logo trato de faze-la sentir-se segura (se eu gostar da menina, nclaro...hehehehehehe). Mas as poucas que realmente quiseram bater de frente se deram mal. Homens costumam ser altamente leais com os amigos e se uma \"estranha\" resolve se meter, a coisa fica complicada. Por isso, meu conselho é para que antes que querer fazer exigências, conheça essa amiga dele, se aproxime, de repente ela é mesmo uma pessoa super legal de quem você mesma será amiga. Não tente chegar de sola impondo sua insegurança porque você corre o risco de ser descartada.


Janis
No PF desde: 16/07/2010

Valeu pessoal!!!

São muitas as dicas que realmente vou tentar fazer. E já conversamos sobre namoro sim mas, acredito que tem que haver confiança e não acredito muito nessa amizade principalmente pk essa amiga tem varias outras amiga e como disse acima ele ja ficou com uma delas

isso me deixa muito confusa não sei como agir....


imagem de kirida
kirida
No PF desde: 21/07/2010

na contramão da maioria das opiniões aqui eu não acredito não, amizade entre homem e mulher aquela que acontece geralmente em ambiente de trabalho em horário de trabalho de jogar conversa fora ainda vai mas aquela amizade de sair pras baladas, confidências, etc, etc, não dá pra engolir, se funciona para alguns que aqui opinam: beleza! continuem assim! Nada contra, eu particularmente não acredito. Mas gente, não vamos ser ingênuos, uma hora outra os hormônios \'florescem\'! Eu não tenho amigos homens assim!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
como disse acima ele ja ficou com uma delas


Janis, continuei amigo de praticamente todas as moças com quem fiquei, tendo rolado sexo ou não. A minha Cida chegou a conhecer algumas e sempre entendeu que agora é só amizade. Houve algo, sim, mas foi no passado.


É saudável ter ciúmes (dentro de limites, claro), mas só do que acontece no presente. E, novamente, é DELE que você tem que confiar, e não seja lá quem for ;)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Sempre tive mais amigos homens e acredito sim que exista. Tenho um amigo há uns 8 anos já e nunca passou de amizade a nossa relação, saimos sempre em casais, é uma amizade muito bacana, é como se ele fosse meu irmão.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

hehueiuie é verdade, os homens tentam, se não dão certo as investidas, depois fica somente na amizade.

Eu tenho amigos que já fiquei, tenho amigos que nunca fiquei nem ficaria pq o vejo somente como amigo. Parceria msmo!

E tbm amigos que já fiquei, levaria na boa ver eles ficando com outras pq era só uma amizade coloridinha msmo.

Se eu ficasse solteira ficaria de novo... sem problemas!


Agora se vc está se sentindo insegura, mude isso. Não acho legal começar uma relação proibindo o cara. Se vc acha que não vai suportar isso, melhor nem começar essa relação.


Não quer dizer que ele já ficou e que tenha vontades de ficar de novo.


Aí depende somente de vc! Boa sorte!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Mulheres,


E se Eu sou seu amigo, apenas amigo, e do nada eu digo a você que quero lhe dar um presente; fazer oral em voce. Apenas oral, nada mais.


Como voces reagiriam?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu reagiria pensando:


Bah, perdi um amigo!


Sim, porque amizade não inclui sexo, daí seria uma amizade colorida, não é? Se o meu amigo que fazer sexo comigo então ele já não me vê como amiga apenas.


Eu acredito em amizade entre homem e mulher desacreditando... E o JGabriel só comprovou o que eu já pensava.


\"uma hora outra os hormônios \'florescem\'\" (acho que isso é muito comum de acontecer...