amizade homemXmulher existe

105 respostas [Último]
jujuju
No PF desde: 15/06/2010

olha jávi está historia,e ja perdi namorado de anos por amiga que era imtima dele,nunca imaginava que podia se transformar em namoro e quando menos esperei eles começaram a namorar e olha ele era muito amiga dela jamais pensei que namorariam,como irmãos,casaram e estão juntos ainda,não vai nesta que quando menos esperar tu tá sendo a outra.


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Ressuscitando o tópico, perdoem to chegando agora hehe.


Mas é impossível pra mim admirar uma mulher e não me sentir atraido por ela.


conheço pessoas que tem amizades de anos sem a menor atração. pra isso acontecer comigo a pessoa teria que me desagradar mto fisicamente.


Alias, fica minha pergunta, mulher no geral consegue se abster mais de atração física. Mas como funciona? Aonde vcs traçam a linha, tipo aqui vai ser só amizade no matter what.


imagem de tecodonte
tecodonte
No PF desde: 21/10/2010

pode até existir, mas \"eu nunca vi.\"

ou começa ou termina na cama.

nem que seja uma vez apenas.


beijos

teco


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Não vou criar outro tópico pra isso, então lá vai meu \"causo\".


Estou solteira há 2 meses e não estou nem um pouco a fim de me relacionar com ninguém agora...já deixei isso bem claro em redes sociais e já comentei com todos meus amigos...um que me conheceu através de uma amiga quis ficar comigo, mas eu expliquei e ele foi super legal, não insistiu mais e está na dele, e sempre nos encontramos nas baladas com o mesmo grupo de amigos, rimos e conversamos como amigos (pelo menos na minha cabeça)...só que um está me dando nos nervos, pq eu achava que ele me ouvia, e aos meus desabafos por ser meu amigo...conversamos via MSN há anos, mas nunca o conheci pessoalmente. Amigo virtual MESMO. Ele sabia que eu namorava, nunca nem marcou de me conhecer e eu tb não.


Sempre falou da vida comigo e eu com ele, pra mim ele já tinha sacado que eu só o via como amigo. Pois bem...agora que soube que eu estou sozinha, veio me dando apoio, até me convenceu a me abrir sobre o que aconteceu...foi daí que começaram os convites, e tipo, para ir em lugares com os amigos deles e na região que ele mora (até parece que vou sozinha num lugar que não conheço e com pessoas que não conheço). Não aceitei nenhum, mesmo pq nos dias eu já tinha coisas marcadas com minhas amigas, e eu já estava sacando qual era a dele.


E mesmo eu falando que ia me dedicar a minha vida e meu profissional, ele continuou insistindo, ate que eu cansei e até parei de entrar no MSN pra fugir dele.


Daí passou a jogar indireta no facebook, com posts falando de mulher que faz [**] doce...passou a nao me chamar mais no MSN, e agir com indiferença.


Fiquei muito chateada com isso, pq o considerava como amigo...não sou do tipo que fica querendo atenção e ser bajulada, estava apenas desabafando como faço com qualquer amigo(a) (e ele deu abertura pra isso). Qd estou afim eu falo na cara. Mas vi que esse tempo TODO ele só estava esperando para dar o bote...e o cara fez uma ilusão de tudo, nem sabe como sou fisicamente, só viu foto minha de rosto...daí fico pensando... Que desespero meu deus do céu!


Ou será que ele se acha demais, a ponto de ver que mesmo com toda a insistência eu não quis?


Tem horas que dá vontade de ser antipática e nojenta...


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

pode até existir, mas \"eu nunca vi.\"

ou começa ou termina na cama.

nem que seja uma vez apenas.


2 xx