amizade homemXmulher existe

105 respostas [Último]
Janis
No PF desde: 16/07/2010

Esse é um assunto que sempre me deixou na duvida, hoje tenho amigos

homens mas, no começo 90% deles tentou alguma coisa antes de entender que iria ficar só na amizade.

Então, estou saindo com uma pessoa e ele não tem amigos homens ou pelo menos não costuma sair com homens só com amigas mulheres e tem uma amiga que ele frequenta a casa dela há anos e até onde sei ele já ficou com algumas amigas que ela apresentou.

Minha duvida é a seguinte pode existir esse tipo de amizade?? será que devo pedir para ele se afastar dela?? tenho esse direito?? e como confiar em uma amizade assim??


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Janis!

querida, vcs estão apenas se conhecendo...

quando a coisa ficar mais seria vc sabera se essa amiga é de confiança mesmo ou é perigo a vista!

bjoos e boa sorte!


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

olha se voce está saindo a palavra ja diz tudo. como voce vai cobrar algo de uma pessoa que voce nem namora?

sobre o assunto de amizades, nao sei te responder sinceramente pois todos que considerei amigos quiseram ficar comigo, somente um que nao mas ele é gay. hehehehheheh

eu acho que da parte da mulher pode ser que exista mas do homem acho que nao existe nao(baseado em experiencias que tive).

bjSSS


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Janis, já tive grandes amigas e era só amizade. MESMO!


Seus 100% de amigos não são só amigos atualmente? Nem vou citar os 10% que nem chegaram a tentar alguma coisa. Então só amizade existe, certo?


Se mesmo as amigas dele que ele ficou foi no passado, esquece. O importante é o presente.


Como regra geral, as amizades são importantes, seja com outros homens ou outras mulheres. Respeite as amizades dele (assim como ele tem que respeitar as suas) e, se suspeitar de alguma coisa, conversem para esclarecer tudo.


Quote:
e como confiar em uma amizade assim??


Acho que você deveria confiar NELE. Se ELE não quiser, não haverá nada com ninguém, assim como se VOCÊ não quiser, não haverá nada com ninguém ;)


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Olha eu tenho muitos amigos homens mas assim amigos mesmo sabe de trocar confidências e tudo e claro que nem todos entendem amizade entre homens e mulheres ,então assim Janis confia mais no seu taco e outra coisa se ele quisesse ele estraia com ela e não com vc então relaxa e curti ao maximo essa relação que esta apenas começando.bj


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vou falar por mim.


Se eu estivesse começando a sair com uma mulher e ela já quisesse escolher com quem eu posso ou não me relacionar, era tchau e bença.


Acho que você só deve reclamar se, depois de começar a namorar, a amizade dele por ela realmente é um risco para o namoro. mas um risco concreto, não uma fabricação da sua imaginação.


No atual estágio, deixa estar para ver como é que fica.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu tenho muitas amigas, só que umas realmente é só amizade, mesmo as mais lindas, mas o respeito fala mais alto, só que tem outras que é impossivel não ficar excitado, o cheiro e todos outros complementos fazem a gente passar dos limites, negócio é ter controle... mas que da vontade de passar, e como dá.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

No terceiro parágrafo faltou um \"constatar que\" depois da segunda vírgula.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Sou amigo de mulheres, mas sou animal e tenho instintos, então se uma amiga e eu não namoramos outras pessoas e existe sintonia eu deixo rolar. Eu separo bem sexo de amor, amizade com sexo pode ser interessante desde que a mulher não seja imatura em como agir diante disso.

Já me apaixonei por amigas e quis namorá-las por elas serem tudo que quero em uma mulher: companheiras, carinhosas, comunicativas, divertidas, inteligentes, femininas, educadas, atraentes, heterossexuais e sem vícios. É difícil não me interessar por uma mulher somente por ela ser minha amiga, quem sabe de uma amizade não surge uma boa namorada? Eu arrisco quando vale a pena. Meus primeiros beijos e minha iniciação sexual foi com uma grande amiga do passado, foi melhor com ela do que se fosse com uma mulher avulsa que eu poderia detestar depois.


Eu só deixo acontecer se a mulher e eu estivermos disponíveis (sem namorar outras pessoas), eu não insisto, mas de der mole já era, pego mesmo sem arrependimento, culpa etc., quero mais é me aventurar. Prontofalei! rs.


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Eu sou a favor de amizade homemXmulher...

Não vejo porque não, afinal vc sabe que o cara está com vc porque quer, caso contrário ficaria com outras...

Sempre tive mais amigos homens do que amigas... Me entendo melhor com eles, mas no começo sempre fica aquela coisa ridicula de o cara achar que eu quero algo mais...


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Ficou meio confuso isso...

Corrigindo, acho que se vc tah namorando um cara que tem amigas vc tem qu ficar tranquila entendeu???