Amizade colorida ou desbotada?

1 resposta [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013


Um termo já bem gasto, mas que nunca sai de moda é “amizade colorida”. Mas o que é isso? É conhecido também como P.A.(pelas mulheres). Você sai com um cara, quando estão com vontade, sem compromisso e quando estão afim transam. Ok. Então, qual é a diferença entre a amizade colorida e um peguete?


Praticamente nenhuma, a única diferença que consigo enxergar é que, por levar o título de “amizade”, o cara pode não sair contando para todo mundo que comeu você. Veja bem, “pode”.

No entanto pode parecer algo interessante para quem não está afim de envolvimento, mas não faça isso se não estiver completamente certa do que quer, e preparada para encontrar ele com outra ou para ele não te ligar chamando para sair num sábado a noite. Afinal, sem compromissos, sem cobranças. Para quem já assistiu o filme “Amizade Colorida”, com Justin Timberlake e Mila Kunis, sabe, como exemplo, o quanto é difícil não se envolver e querer apenas um sexo casual. Se você não assistiu e gosta de uma comédia romântica fica a dica. Eu adorei!

Muita gente engata um relacionamento assim na esperança de conseguir transformar a “amizade” num namoro sério com o tempo, pode até acontecer, mas se não rolar você pode se machucar, e muito.

Então faça tudo as claras, sente com seu “amigo” e coloquem os pingos nos “is”. Falem francamente do que esperam, do que é aceitável ou não, coloquem regras para que isso aconteça, assim ninguém se machuca. Mas será?

Mesmo com tudo isso acertado e esclarecido pode acontecer de um dos dois se apaixonar, o ideal é não esperar nada além de uma relação física e casual, porque mais cedo ou mais tarde um dos dois pode arrumar outra pessoa e tornar inviável continuar.

Sinceramente, acho que não tem muita lógica investir em algo assim. Se é para ser sem compromisso que não tenha nenhum envolvimento, que não possa resultar numa paixão. Ou seja, que não role com alguém com quem você tem uma relação de amizade.

Tá, sexo é mais gostoso quando se conhece melhor o parceiro, mas será que vale o custo-benefício? Se o cara realmente for seu amigo, vale o risco de perder a amizade?

E no final o estrago pode ser tão grande que não seja nem colorida, nem preto e branco, seja desbotada?

É uma avaliação muito delicada e me não me atrevo a dizer faça ou não faça, apenas digo, tome muito, mas muito cuidado para não se magoar ou a alguém.

texto extraído do site tedioso, postado por intrometida


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei, o texto...