amizade bem colorida

16 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, pelos seus relatos ele não irá mudar e tampouco oficializar a relação. Esta relação foi determinada a partir do momento que vc quis uma noite maravilhosa e teve. Ele te vê como 'o pente certo', alguém que sempre estará disponível quando ele quiser descontrair numa madrugada, ou seja, quando ele quiser aliviar o estresse.


Agora vc que decide o que quer, se vc quer um compromisso e alguém que te veja como futura namorada precisa terminar esta relação e procurar alguém que também queira, mas se o que vc quer é se divertir e ter sexo sem compromisso com alguém com quem rola uma química, siga em frente, mas não espere nada dele. Algumas mulheres não sabem o que querem e ficam prolongando relações que só trazem sofrimento, pelo simples fato de não direcionar seus desejos e vontades para algo concreto.


Não vejo problema em amizades coloridas, já tive várias, mas daí a ficar imaginando que este tipo de amigo vai me surpreender com uma aliança e um pedido de casamento, já é demais! Na vida é preciso saber o que se quer e o que esperar de todas as relações, que não necessariamente trarão sofrimento, algumas delas podem sim ser bem divertidas, mas há quem se iluda e acredite que os homens são todos uns canalhas, que sempre vão te iludir e te fazer sofrer, sendo que isso não é verdade!


Minha opinião: Vc está sofrendo e está desconfortável com a situação, então não há o que fazer. Precisa pôr um ponto final antes que vc se machuque ainda mais, afinal em algum momento, este ser vai querer outro namoro e vc pode se magoar, pq ele vai acabar te deixando e vc vai se sentir pior do que já está. Se te fizer bem, exponha este seu desconforto para ele, mas como foi dito, sem lamentações e sem fazer chantagens emocionais, diga que não é este tipo de relação que procura e que se ele não está disposto a te assumir, que te deixe em paz. Mas depois da palavra dada, precisa cumprir e não deixar mais que ele te iluda e nem que continue brincando com seus sentimentos. Ponto final é ponto final.


Boa sorte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opininhãum, ele vai te traer com otra que ele conhecer no fosquinha dele


minha opininhãum né


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ele é um babaca! Eu nunca gostei de sexo casual, sou emotiva de mais pra isso. cai fora e arranje outro q lhe de valor. o homem decente não vai aparecer se vc continuar com este bestão! Pra ele vc é só um pente e rala. na m opinião vc não deve aceitar um cara q ta só te usando, querida vc eh mais q isso! Furunfar e embora em seguida??? que isso? Nem garota de programa aceita um disparate desse!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Baunilha, acho injusto fuzilar o cara dessa forma, ela permitiu que a relação chegasse a esse ponto. Onde um não quer dois não fazem...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Usando? Não concordo...

Só vejo problema quando enganam, iludem, prometem o que sabem que não vão cumprir, o que não parece ser o caso em questão.


CarlaComK
No PF desde: 10/12/2013

Querida...infelizmente nossa vida não chega perto das comedias romanticas que costumamos assistir, onde durante a amizade colorida acontece de um se apaixonar (e na maioria dos filmes são as mulheres ¬¬) e no final o outro tbm acabou se apaixonando, e todo sai feliz na historia...infelizmente na vida real n é bem assim...

Ja q vc acabou por GOSTAR dele, a solução é conversar...colocar tudo em pratos limpos...n estou falando de abrir seu coração n, apenas dizer que a situação esta lhe incomodando, e se ele estiver tbm gostando de vc tbm, vc saberá...é arriscar!!Mas n deixe ele perceber q vc ta gostando sozinha, isso é péssimo, a não ser q vc veja realmente q vale a pena se expôr a tanto!!

Boa Sorte!