Amiga mais que colorida? Confusa!

30 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Aiaiai bateu a coceirinha miga !


Normal acontece, se você vai coçar ou não são outros 500sss, eu acho que vai, a ainda por cima esse papinho dele que quer algo mais veremos depois da primeira \"coçada\".


imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Rejeição e carência! São dois sentimentos que juntos nos fazem perder a cabeça. E não é exclusividade das mulheres não!!! A rejeição nos deixa carentes e a carência as vezes confunde por completo nosso raciocínio e nossos sentidos. Nos faz querer pula da frigideira com óleo fervendo para o fogo. Perdemos a noção da realidade por completo.


Ao sermos rejeitados por alguém que amamos, ficamos extremamente sensíveis e carentes. Parece então que qualquer criatura que apareça na nossa frente e nos dê um mínimo sinal de interesse (não importa se é casado(a), amancebado(a), com namorado(a) ou noivo(a) ou tenha uma penca interminável de filhos) para criarmos inúmeras expectativas e até aflorar sentimentos loucos, mesmo sabendo que a criatura não quer nada de sério. A gente perde a lucidez, parece que quer se vingar de alguma coisa, que necessita de alguém ao lado, seja como for, para substituir, nem que de forma superficial, aquele que perdemos (ou nunca tivemos). Temos de colocar alguma coisa buraco que o(a) outro(a)deixou, achar um novo sentimento para colocar no vazio que sentimos. Porém, este buraco tende é a aumentar.


E tudo pode acabar bem pior. Em vez de sofrer por uma decepção, se sofre por duas juntas.

Daí, além de apenas uma história mal resolvida, teremos duas.


Sinceramente, penso que antes de partires para qualquer outra história, novamente com alguém impossível, passes um tempo sozinha e decide o que realmente queres para tua vida- ou passar o resto dela atrás de sonhos impossíveis, com homens impossíveis, ou tentar encontrar alguém menos complicado e disponível. Mas para isso, precisarias (desculpe o clichê) rever teus conceitos.


Ainda, se interessar apenas por homens complicados e inatingíveis, é procurar de forma cruel e insistente o próprio e exclusivo sofrimento. Se queres sair dessa roda vida, teu interesse deve em primeiro lugar, ser em priorizar tua felicidade e descobrir, o que é importante para consegui-la.


Se não sabemos o que queremos de verdade, qualquer porcaria serve. Só que porcarias podem nos fazer mal, e aí então descobrimos o que não queremos. Mas isso não é o suficiente.


Então, tenta te afastar daquilo que te faz mal e ir atrás daquilo que pode te fazer bem. Mas isso depende apenas de ti.

Felicidades e boa sorte. Beijos


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não sei o porquê da tua auto-condenação. Tu és livre e maior de idade - presumo -. Parece que há uma atração recíproca, então por que não investir nela. Se vai dar certo ou não, só o futuro dirá.


Converse com o rapaz e exponha tua posição. Se ele topar...beleza. Caso negativo,...é bom ficar longe para não te machucar mais e com mais seriedade!


Sucesso e haja com prudência e não com a carência!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Parágrafo 1


Testando um novo parágrafo


:)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naum funfou :(


Como se coloca parágrafo?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Penso que você precisa de tempo volte pra sua casa e veja o que é melhor pra você! Não se entregue a este cara assim de primeira tenha raciocínio.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Penso que você precisa de tempo volte pra sua casa e veja o que é melhor pra você! Não se entregue a este cara assim de primeira tenha raciocínio.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Não sei, Austra!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Ele te seduziu pela maneira dele agir e vc sentiu atraída por ele(quer coisa melhor do que seduzir parentes do chefe)Ele esta querendo tirar uma onda da sua cara e vc está caindo nesse joguinho que ele esta fazendo...vc esta carente e o charme dele funcionou muito bem.....tenha juízo nessa sua cabeça e vai estudar e se amar mais.Esqueça este Don Ruan de quinta categoria e seja mais vc!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

O final da história com o funcionário da minha tia foi mesmo o que me falaram e no fundo eu já sabia, ele voltou de férias e a gente não conversou muito, ele me tratava bem mas não me chamou pra sair, não tentou mais nada comigo, no msn ele puxava esses papos que eu tava bonita, que ele queria me beijar, etc.. Fiquei [****] com ele e mandei a real, disse que não queria mais nada e nem que ele me desse esperança, perguntei pq ele tava fazendo isso, ele disse que é complicado, que ele até queria ficar comigo de novo, mas não dava pq envolvia várias coisas, etc... Dei uma olhada nos contatos dele, tem como fazer isso pelo email e vi como ele tem mulheres add no msn, fiquei mais decepcionada ainda e me afastei, dei um gelo nele e ele me mandou um sms dizendo que tava com saudade, nesse mesmo dia nos encontramos na rua e ele pediu pra falar comigo, acabamos ficando de novo, mas fui embora pra casa arrependida e me sentindo mal, Enfim...

Já estou na cidade e voltei a minha rotina, nos falamos pouco, 1x por msn e ele me mandou uma msg pelo cel esses dias perguntando como eu tava e quando eu ia voltar pra visitá-lo, mas não respondi, foi uma ilusão, eu fiquei meio pra baixo quando voltei pensando nele, mas não se pode ter tudo e todos nessa vida, e meu coração ainda aperta quando vejo meu 'amigo', esse final de semana mesmo estive com ele, foi meio complicado vê-lo de novo depois de algum tempo e vẽ-lo me tratando como se nunca tivessemos sido amigos, doeu...

Vou seguir o conselho de vcs, cuidar de mim, ficar quietinha e deixar o tempo me curar!