Amiga mais que colorida? Confusa!

30 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ela é sobrinha da dona dos meios de produção. É, nem que seja por associação....


imagem de PinkMartini
PinkMartini
No PF desde: 11/07/2011

Pra mim os sintomas são claros. Carência aguda.

Você saiu de sua cidade pra esquecer de um, já arrumou outro e agora só aumentou a dor de cabeça. Um tem namorada e o outro não te quer. Que bagunça, assim você se perde mesmo. Esquece o que tem namorada, sossega o facho, dá um tempo de homem, porque você não esta vendo com clareza e só vai se meter em furada.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Se meu Avô pudesse ler certas histórias aqui...ele me diria....\" como queria ter 18 anos novamente!!!\"


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah sim... os meios de produção.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Não tenho culpa de ter me sentido atraída por ele, foi algo que aconteceu, mas pensei que ele poderia sim estar sendo sincero pq quando minha prima me disse que ele ficava me encarando, ela comentou que ele é sério, quieto e não costumava ficar de muito lero lero com as meninas de lá, até brincou dizendo que era provável ele não ter ido com a minha cara, rs...


E caronte, muito válido seu comentário, mas não sou nenhuma donzela de elite não! :)


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

PinkMartini,


Obrigada! Eu não queria concordar, mas vc tem razão, provavél que seja carência mesmo, medo de ficar sozinha.. aaaff, que raiva de mim!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Não tenho culpa de ter me sentido atraída por ele, foi algo que aconteceu


Quem falou em culpa? Coisinha mais cristã isso


:)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

A nobreza se misturando com a plebe, que decadência.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, as indiscrições da burguesia sempre aconteceram, caro Julio, apenas não eram documentadas....


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Putz!