10 maiores mitos inventados sobre as mulheres e 6 mentiras sobre o mundo masculino

11 respostas [Último]
imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

1. Mulheres traem menos do que homens


Tem muito homem que se acha o gostoso enfeitando a testa da companheira sem, nem nos seus piores pesadelos, imaginar que a cabeça dele é que está mais enfeitada do que shopping em época de Natal.

2. Toda mulher adora p… grande


Nem sempre. O canal vaginal não é um buraco sem fundo e muita mulher se queixa que p… muito compridos causam incômodo e desconforto. Por isso, ao contrário do que a cultura popular afirma, tem muita mulher que troca fácil um grande por um médio/pequeno habilidoso.

3. Mulheres gostam de dinheiro


Pessoas gostam de dinheiro. Muita gente adora dizer que dinheiro não traz felicidade (férias no meio do ano nos melhores resorts do mundo são o que então, tristeza?), mas o fato é que sem dinheiro no bolso acaba ficando mais difícil focar em várias outras áreas da vida. O mito que apenas as mulheres são gananciosas vem da época em que elas não podiam trabalhar fora e tinham que caçar um marido rico. Hoje, só não ganha dinheiro quem não quer trabalhar, portanto o cenário é bem diferente.

4. Toda mulher sonha em subir no altar e ter filhos


Esse é mais um mito que vem sido desbancado com a independência da mulher. Ok, tem muita mulher que desde pequena imagina como vai ser o buquê e onde vai mandar fazer os bem-casados da sua festa de casamento, mas esse tipo de fetiche passa longe da cabeça de muitas outras mulheres.

Leia também - 10 coisas que seu namorado não precisa ficar sabendo

5. Toda mulher gosta de homem sarado


Muitos homens passam diversas horas do seu dia malhando porque acreditam que assim vão fazer sucesso com a mulherada, mas a verdade é que nem toda mulher curte os fortões – aliás, há várias delas que detestam esse perfil de homem. Ou seja, nesses casos, todo o suor gasto levantando peso acaba tendo efeito contrário.

6. Mulher dirige mau


No fundo os homens sabem que é mentira, mas jamais concordarão. O fato é que estatísticas oficiais mostram que a maioria dos acidentes de carro acontecem com homens, justamente porque as mulheres tendem a ser mais cautelosas. Tem gente que acha que dirigir bem significa tirar finas, andar rápido, acelerar nas ultrapassagens, mas o bom motorista de verdade é aquele que não causa/ evita acidentes. Portanto, baseando-se nesse argumento, mulheres são melhores motoristas do que homens.

7. Mulher não ejacula


Se você acha isso, com certeza algum dia vai se surpreender com um jato vindo das internas de uma mulher depois de um agrado muito bem feito. Não se assuste, aquilo não é xixi.

8. Mulheres são o sexo frágil


Você ainda acredita nisso? Bobinho. Se fossem fracas, mulheres não aguentariam TPM, barrigão de 9 meses atrás da mesa do escritório, sangue saindo delas durante vários dias do mês, salto alto, depilação, mamografia, entre outros.

9. Amizades femininas não são tão verdadeiras quanto as masculinas


A gente não faz ideia de como esse mito surgiu mas já está na hora de desbancá-lo. Amizade é relativo, não tem nada a ver com gênero. Tem mulheres com amizades incríveis e homens que vivem na artificialidade, e vice-versa.

10. Mulheres adoram acrobacias


Tem homem que quase morre pra conseguir fazer as posições de dar inveja nos criadores do Kama Sutra e mal sabe que, em diversos casos, um papai-mamãe feito com vontade agrada muito mais.


6 MENTIRAS SOBRE O MUNDO MASCULINO


Mentira 1 – Os homens estão sempre com tesão Esse é um mito perigoso. Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama. A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo. Essa ideia de que os homens devem estar sempre a ponto de bala pode estragar o relacionamento. Quando o sexo não acontece, nós mulheres nos sentimos rejeitadas e eles, humilhados. “O mito é tão forte que os homens são enganados pela própria expectativa”, diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana.


Mentira 2 – Relação entre o tamanho das meias e o da camisinha Se alguém calça 44, todo o resto vai ser proporcionalmente grande, certo? Não. Pesquisadores da universidade inglesa College London decidiram tirar a prova – e as medidas. O que descobriram? Nenhuma relação entre o tamanho das meias e o da camisinha. Nem pés nem mãos. “Cada membro é determinado por um gene distinto”, afirma o ginecologista Eliano Pellini, chefe do Departamento de Sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC, na Grande São Paulo.


Mentira 3 – Eles querem mais sexo do que nós Uma possível origem dessa lenda é o fato de os homens estarem interessados em sexo de maneira mais constante, enquanto somos afetadas por mudanças hormonais. Eles também atingem o pico de vigor sexual mais cedo, o que pode causar descompasso a certa altura do campeonato. Por isso é cada vez mais comum ver mulheres mais velhas dividindo a cama com parceiros mais jovens. Além do mais, nunca foi socialmente proibido à ala masculina fazer sexo somente por prazer. “Os homens aprenderam a transar para relaxar, para comemorar, para esquecer os problemas”, destaca Ana. Gradativamente, muitas mulheres vêm enxergando o ato da mesma forma. E aí o desejo delas não perde em nada para o deles.


Mentira 4 – Eles nunca fingem orgasmo Claro que para os homens é mais difícil esconder a evidência. Mas 26% deles fingem, sim, segundo a pesquisa Sexualidade dos Brasileiros, do Instituto Datafolha. “A confusão existe porque a resposta sexual masculina começa com a ereção”, explica a sexóloga Maria Luiza Cruvinel Moretti, de São Paulo. Mas ela significa apenas que as terminações nervosas do [*****] foram estimuladas. “O orgasmo é a etapa seguinte, quando ocorrem pulsações e contrações”, completa. Portanto, um homem pode, sim, simular o clímax. E pelo mesmo motivo que as mulheres: terminar o ato mais cedo sem ferir seus sentimentos.


Mentira 5 – Preliminares não são para eles

Os mais jovens até costumam dispensá-las por medo de ejaculação precoce, mas a maioria ama um ensaio antes da estreia. “Os homens adoram criar tensão gradualmente”, afirma a psicoterapeuta britânica Paula Hall. Além disso, nós mulheres estamos cada vez mais exigentes, o que fez com que os homens descobrissem prazer em simplesmente ver a parceira sentindo prazer. Tanto que, em uma pesquisa feita pela Universidade de New Brunswick, no Canadá, o tempo médio de preliminares considerado ideal por eles foi de 18 minutos. Já pelas mulheres, cinco.


Mentira 6 – Eles só ficam excitados se a calcinha for sexy

Não é das vermelhas que eles gostam mais. Uma marca inglesa de produtos de lavanderia entrevistou mais de mil homens e chegou à cor campeã de elogios: a preta. Mas o que realmente os deixa excitados é a variedade. Modelos diferentes permitem que seu gato se sinta fazendo sexo cada vez com um tipo de mulher (fetiche!). Claro, quando há tesão, a coisa vai com qualquer modelo. Mas, mesmo que seu marido adore sua calcinha fio dental, se a vir sempre vai acabar entediado. É como provar o mesmo cereal toda manhã.


Agora, a verdade


1. Homens adoram pornô

O cérebro masculino é mais sensível à estimulação visual.


2. Gostam quando você toma a iniciativa

Principalmente os mais jovens e com maior escolaridade, aponta o Instituto Kinsey para Pesquisas sobre Sexo, nos EUA.


3. Contam tudo aos amigos

E não só para se gabar. Muitos conversam sobre problemas e dicas para aumentar o prazer.


4. São inseguros

Maiores encanações: ejaculação precoce e medo de broxar. Não satisfazer a parceira atormenta 56% deles.


5. Adoram experimentar

Eles se masturbam mais e por isso enjoam mais rápido dos métodos testados.

fonte: dicasdoprofessor.com.b


Heleninha
No PF desde: 08/02/2013

Muito interessante... ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Muito bom!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

3. Mulheres gostam de dinheiro


Eu tenho pavor dessa história.

Sempre trabalhei e nunca escolhi parceiro pelo saldo da conta, tanto é que sou casada com um cara simples e trabalhador.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

4. Toda mulher sonha em subir no altar e ter filhos

Eu não subi no altar.. mas casei no civil e não me arrependo de nada.


Interessante seu tópico peri.. ♥


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

3. Mulheres gostam de dinheiro


Eu gosto... infelizmente nao se vive de "amor".


imagem de Nathalia Fischer
Nathalia Fischer
Offline
No PF desde: 11/03/2013

4. Toda mulher sonha em subir no altar e ter filhos

Não eu não quero mesmo ter filhos, talvez um gatinho.

Casar, acho que não, não sei.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

hahaha


imagem de alcione souza
alcione souza
Offline
No PF desde: 26/01/2013

dos homens é tudo verdade e não é mentira infelizmente :(


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

2. Toda mulher adora p… grande


Pode até ser que nem sempre, mas pra mim, não aceito minharia! Aff!

Infelizmente até, já deixei de cara maravilhoso simplesmente porque não dava, por mais que ele compensasse, era até bom, nisso, mas era só compensação..


Na verdade pra nada existem fórmulas mágicas, cada pessoa é unica.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Fiquei curioso em saber como se chega ao aval quanto a longevidade entre a ponta e a base...

A circunferência é importante também?