_Que Lixo!_

dudy
Postado em:
19/06/2013 - 13:55

É inacreditável que em pleno século XXI, ainda tenha pessoas que joguem latinhas/papel ou outro lixo qualquer pela janela do carro. Dia desses, fiquei muito puta, olhei no retrovisor e vi um mané fazer isso, juro que tive vontade de parar, assim de sopetão, para ele entrar na traseira do meu carro e eu poder descer, apontar o dedo na cara dele e dizer um monte de merda, me desculpem, mas é assim que fico quando vejo um absurdo desses acontecendo.

Fico pensando se tem a ver com a educação dada pelos pais, mas se o mané não recebeu, podia se auto-educar, todos os meios de comunicação fazem campanhas permanentes. Na escola, com certeza a professora deve ter falado mil vezes - NÃO TEM DESCULPA - é porco mesmo, imagina como é a casa do tal, porque nem de cidadão dá pra chamar, não consegue cumprir um dos deveres mais básicos e fáceis, e outra, tá desrespeitando a mim, ao que tem a casa inundada pela chuva que não conseguiu escoar pelo esgoto, porque tava lotado de lixo, e a natureza, que nos oferece tanto prazer sem pedir nada, ou melhor, somente que o lixo vá pro lixo (e de preferência que seja reciclado).

Amigas, vamos lá, botem a boca no mundo! Chega de mané fazendo isso, chega de toco de cigarro e lixarada na areia da praia. Não custa pegar uma sacolinha e durante a caminhada na beira do mar, ir recolhendo... faço isso muitas vezes no verão, sempre acho que possa servir de exemplo e abrir a cabeça desses manés (aquela velha história, de cada um fazer a sua parte/ vale também para a cidade), aliás a esperança é a última que morre, como já dizia a minha avó!