Muito Obrigada!

maya
Postado em:
22/11/2010 - 15:05

Nos dias que antecederam o lançamento do livro, ficamos um pouco inquietas e bateu um medinho danado. E se não aparecesse uma viva alma no evento? Bem, a gente sempre conta com a solidariedade dos parentes para ocasiões desse tipo... rsrsrsrsrs... brincadeirinha!

Felizmente nosso receio foi superado pelo grande número de "caras" queridas que estiveram presentes para prestigiar o lançamento do livro

Queremos agradecer de coração aos amigos que foram lá. Alguns, até mesmo se deslocaram de cidades mais distantes para estarem conosco.

Muito obrigada aos nossos queridos do Preciso Falar. Grupo simpático, alegre e que marcou presença num bate-papo animadíssimo durante todo o evento.

Ficamos muito felizes de ter vocês perto, pessoas que a gente já tinha aprendido a gostar, apesar de nem mesmo conhecer...

Foi tudo muito engraçado, porque cada qual ganhou um rosto...
O Mauro foi o primeiro a chegar e como já havia alardeado que estaria com uma camisa verde limão, ficou tranquilo de ser reconhecido.
Com a Nandablue, houve uma conexão rápida: simplesmente tinha certeza de que ela, era ela!
A Kvet e AnaAcarente se apresentaram sorridentes e simpáticas, uns amores de pessoas.
Por falar em pessoa, o Dr. Pessoa chegou realmente no último segundo do último tempo, quando todo mundo já tinha perdido a esperança que ele viesse, mas veio e confirmou sua presença alegremente tirando fotos conosco.
Kathia34 olhamos de longe e já percebemos que, de alguma forma, aquela era uma “precisofalar”, também uma graça de pessoa!
Jujulete, muito querida, veio acompanhada e se entrosou imediatamente ao grupo já formado.
Marianna, infelizmente não se apresentou. Quem sabe de uma próxima vez?
E o Caronte, presença tão esperada, sinalizou que ele é realmente “O Caronte”. Figura impossível de ser traduzida em poucas palavras.

A todos, fica expresso nosso carinho, amizade e agradecimento por estarem presentes nesse momento que, de uma forma ou de outra, vocês também fizeram a história acontecer!

Maya, Dudy e Equipe do Preciso Falar.

Maya

Maya

Postado em: 
22 de novembro/2010