Mude!

dudy
Postado em:
10/08/2011 - 09:28

A energia da mudança é pura sedução.

É como um sopro de vento. A gente respira fundo, o rosto se banha de ar fresco e a sensação de alegria envolve o coração e a mente.

Mudar é uma experiência rica, nos tira da zona de conforto, onde a rotina e o apego sempre reinam. Às vezes, a mesmice enreda a vida de tal forma, que por um tempo nos parece até o ideal.

Mude

Mas acredito que nada nessa vida pode ser mais chato que a inércia, tudo sempre igualzinho, repetidamente... ahhh se pudéssemos ensaiar nossa história para depois vivê-la... mas, a cortina abre apenas uma vez, é viver ou viver.

Dentro de mim, essa palavrinha pulsa e a sedução é tanta, que preciso segurar a onda para a toda semana não ser uma nova “eu”. Já que pra mudar de família, profissão, casa ou país é complicado e dá um trabalho enorme, vou mudando coisas menores, mas que também trazem as boas vibrações de viver em movimento.

O cabelo é um grande aliado pra mudar de cara e astral. Fazer um corte moderninho é como tomar um banho de loja, renova a alma... Pergunto o por quê de tantas mulheres passarem a vida toda com o mesmo cabelo, a mesma cor, o mesmo rabo-de-cavalo? O meu que era longo foi aos ombros e agora está na altura do queixo, cheio de pontas e devaneios, o cabelo vira acessório e dá para compor vários looks. Garotas: abusem dessa boa arma. Vi também que posso ser uma mulher de muitas cores... meu marido que está adorando, deita com uma loira e acorda com uma ruiva. Já experimentei também o cobre e ainda falta a versão mega blond e a morena, estou me divertindo.

O vestir também pode ser um exercício de mudança diária, descobrir novos estilos, novas formas de misturar o que se tem no armário, um dia posso ser rocker, outro girlie, ou quem sabe lady, quem disse que tem q ter um estilo só, um perfume só, ou usar sempre o mesmo esmalte “cor renda” na unha, com tantas cores maravilhosas, dá até para pintar uma unha de cada cor sem ao menos ser Carnaval.

Enfim, amar e mudar é só começar... Portanto, mude!

E por falar em mudar, o Preciso Falar também está de cara nova, mais interativo, com mais seções e possibilidades, uma nova energia rolando na web...

Esperamos de coração que vocês gostem, nosso filhote cresceu e está se tornando cada vez mais interessante, rico em histórias de vida, em experiências trocadas e debates cheios de sapiência. Entre e fique a vontade. Afinal, precisamos muito falar!



Muito legal, adorei..


q bom q vc passou por aqui, bjoo Lessa


O PF me ensinou a ser mais humana, a analisar antes de criticar e a perceber que é errando que se aprende e respeitando o outro e seus erros que também podemos ser respeitados.


Quanto às mudanças, sempre mudo minha maneira de ver a vida, de ver as pessoas e de ver os fatos, porém, fisicamente nunca senti vontade de mudar, gosto de inovar, cor de roupa e estilo, cor de unha, alisar cabelo, enrolar cabelo, mas nada muito drástico, gosto de piercings e tattos, mas acho q a mudança interior é sempre a que precisa de maiores atenções.


Moreniinha é muito bacana ver o q o PF te ensinou, fico orgulhosa desse filho...

Com certeza as mudanças interiores são fundamentais, mas as externas tem seu peso também, o dia q fizer verá q nem era tão drastico assim, pra falar a verdade é bem mais simples do q imaginamos, pura diversão.

bjooo


Adorei o texto, e também adoro a idéia de mudar...Nada como sair de casa, a cada dia com um estilo diferente, sem pensar em agradar os outros, só a si mesmo, é a melhor maneira de se sentir segura, tranquila, de bem com o mundo.

o PF tem sido pra mim, um grande aliado, uma ferramenta poderosa para suprir meus anceios e minhas aflições de respostas e dúvidas, espero sempre continuar contando com isso!

Sempre que houver novidades pensando no melhor pra quem está e conta com o site, podem ter certeza, de que o retorno será imediato, por ansia de conhecer e usar as novidades, parabéns o site é maravilhoso.


Obrigada Juana pelas palavras e pelo carinho, também adorei o seu comment, espero q o PF seja sempre seu aliado nas boas mudanças da vida!