Homem Bacana ou Homem Banana...

maya
Postado em:
24/07/2011 - 19:26

A mulherada anda soltando o verbo a respeito do comportamento da ala masculina.

Sem generalizar demais, os “coments” que ouvi de um grupo de mulheres, matraqueando sobre os homens, não são nada satisfatórios.

Para iniciar o papo, elas já saíram lascando que não aguentam mais topar com a imaturidade deles, obviamente falando sobre os que estão disponíveis no “mercado”.

Elas reclamam que eles são indecisos e não sabem o que querem da vida, e justificam isso dizendo que por eles pertencerem a “geração canguru”, acabaram inseguros...

Disseram que os carinhas (se referindo aos “pegadores”) se acham o máximo, mas não passam de uns “adolescentes crescidos” e ainda mal resolvidos.

Por consequência desse fato – real ou não – a mulherada está mais do que atiçada para os machos mais velhos.

Estão discursando que estes é que sabem como tratar uma mulher. Com carinho, atenção, cavalheirismo e, de troco, são bem sucedidos financeiramente.
Sim, porque homens durango, elas nem cogitam pegar!

Isso está sendo o falatório das moçoilas, partindo de diversas tribos...

Porém, eis que alguns indivíduos já manifestaram suas posições “about” o tema.
Dizem eles que existem duas atitudes bem distintas que estão acontecendo no sentido da mulher não encontrar o seu par perfeito.

Uma delas se refere ao estereótipo que elas imaginam em relação aos homens: uma pessoa bem sucedida financeiramente para que possa cuidá-las (entende-se por sustentá-las), de aparência bacana (leia-se bonito), bem-humorado, educado e agradável.

Além disso, esse dito alfa-macho deve ser sensível – não fracote, apenas sensível às razões femininas e bem resolvido consigo.

É mole?
Será que o mulherio simplesmente não está querendo demais?
Por um lado as fêmeas estão praticamente querendo um cara pra domesticar (juro, essa foi a palavra usada), conforme desejos do imaginário feminino.
Por outro, dizem que os homens são uns bananas...

Vá saber!
Não sei não...
Será que as mulheres estão ficando, além de exigentes, meio atrapalhadas em relação às qualificações da parceria?

Isso... É ELES que dizem...

Maya
Maya

Postado em: 
25 de julho/2011



Muito legal o blog


Olha a Gisinha definiu precisamente e com muita sensatez esse tema, vejo de forma parecida com a dela essa situação e outra mulher primerio olha a carteira a conta bancária o carro do homem se é lindo maravilhoso..e em último quesito elas levam em consideração carater postura ou qualquer situação ligada a valores humanos,isso olha há inumeras ou quase todas(salvam-se poucas mas ainda existem algumas) que agem assim...e outra querem príncipe encantado .....aí é demais né mulherada...desta forma o cara sempre vai encarar a situação com outros olhos...sabendo que vocês querem só se dar bem aos nossos custos...mas eu acredito ainda no amor rsrsrs.


Conheço vários homens assim. Só não posso garantir que todos sejam ricos, pois é algo que, pra mim, não importa tanto. Não sou mulher de sustentar namorado, mas também não me sentiria bem sendo sustentada por um. Então pouco me importa quanto ele tem na conta bancária desde que ele seja capaz de se sustentar e de me agradar com presentes de vez em quando. O que noto é que muitas parecem tão desesperadas pela conta bancária do sujeito que aceitam o 1o que lhes promete uma vida de Amélia. Depois são traídas ou largadas e vem ao PF desabafar, pedir conselhos que não costumam seguir a menos que seja oq elas queiram "ouvir"... Cada uma tem o que merece. Não basta sonhar com o príncipe encantado. Tem de ser uma princesa que mereça o príncipe que quer ter também. Uma mulher dependente, que queira quem a sustente, etc etc, pode encontrar um namorado "perfeito" que seja dominador, que não a deixe nem mesmo sair com as amigas, que não respeite as vontades dela. Uma muito romântica pode cair fácil em papo de cafa. Quem quer um homem mto bonito pode ter ao seu lado um namorado bem galinha. Ou, como diz a música dos Seminovos: "O gostosão te esquece quando vê um carro esporte. E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte". Mulher que pensa antes na conta bancária do possível namorado pra mim não acredita em si mesma. Se ela acreditasse seria capaz de trabalhar e bancar sozinha os próprios caprichos e as próprias contas, sem precisar de um homem que a sustente ou a leve em lugares onde ela gostaria de ir. Isso pode mudar, se ela mesma decidir mudar. E somente assim. Muitas passam a vida sem perceber que vivem uma vida de dependências e não de amor.


O que vejo é o contrário, muitas mulheres sendo feitas de gato e sapato, por homens que não têm nadinha das qualidades ditas acima, muitas delas vêm aqui ao Pf desabafar e pedir conselhos... Acontece que elas estão confundindo caráter com idade, o que não tem nada a ver... Quando o homem tem que ser honesto, sincero e fiel ele já é aos 21, quando não é, nem mesmo aos 40 será... podem esquecer, pois alguns apodrecem antes de amadurecerem... Enfim, acho que elas escolhem demais, mas no final sempre acabam escolhidas e sofrendo pelos cantos, pois um deixou passar porque era pobre, outro porque era mais novo que ela, e por aí vai, caráter é a última coisa que algumas irão ver, pois o mais importante para muitas, infelizmente, é a conta bancária do cara ou a posição social (coisa que com esforço e trabalho, todo mundo pode alcançar um dia)... Dão valor a coisas vãs, depois que levam chifres, reclamam, mas aí já é tarde demais...


Eu concordo com você !


Pra ser bem sincera , no mundo atual , é muito difícil você encontrar uma pessoa que realmente ti completa e que se adere a todos os seus requisitos , e os jovens dessa geração parece ainda mais menos preocupado com isso , por isso muitas das mulheres estão se interessando por homens mais maduros que tende a compreende-las , eu sou uma delas pude ver a diferença de um homem de 30anos ao um rapaz de 22anos, as ideias , ambições são totalmente diferente, encontramos num homem mais maduro segurança, aconchego e também uma boa relação sexual por causa da experiencia vivida pelo mesmo. Já em rapaz não conseguimos sentir nem a metade disso ... As mulheres estão começando a jogar junto com os homens e que tem na frente somos nós!!