Grandes Bolsas

dudy
Postado em:
13/05/2008 - 15:43

Estão em alta! Lindonas, cheias de estilo e enoooooormes!

Mas vamos combinar, para mulheres como nós – com uma vida super agitadinha – nem sempre, dá muito certo. Quando toca o celular, é um Deus nos acuda, a gente só consegue achá-lo depois que parou de tocar. Como diz uma amiga minha, esses bolsões deveriam vir com um dispositivo, que faria o celular saltar para fora, quando precisássemos dele! Hehe, seria bem mais fácil!

Outro problema é com a chave do carro e pode acreditar que se você estiver cheia de sacolas nas mãos, aí mesmo que não irá encontrá-la, parece que a bolsa não tem fim.

Claro que algumas de vocês devem estar pensando: hãe, porque ela não usa aqueles compartimentos para celular e chave. Até tento usar, mas nem sempre eles ficam por lá, deve ser por causa do material da bolsa, algumas são bem molengonas. E outra, a pressa e a correria do dia-a-dia, fazem a gente jogar as coisas para dentro e depois lá estamos nós que nem avestruz, com a cabeça enfiada no bolsão, para tentar encontrar o amado celular que toca sempre nos momentos mais impróprios!

Sem solução, eis a questão: usá-las ou não usá-las? Hum, acho que usá-las, mas com moderação!

Dudy

Dudy

Postado em:
junho/2008