Conviver...

dudy
Postado em:
27/12/2010 - 02:25

Viver por determinado tempo com o outro.

Ora tão difícil, às vezes, tão fácil, outra quase impossível.

Meus hormônios não estão deixando eu conviver comigo. Pareço ter TPM em tempo integral.

Estou de férias. Praia, familiarada e um sentimento de pura frustração aparece e some a todo instante, e me pego a refletir o porquê disso tudo?

Me culpo. Acho que não posso sentir isto, afinal, não há motivo... ou há?

Será que estas mudanças no meu corpo estão me enlouquecendo? Será que a química tá desregulada e prefiro trabalhar a ter que conviver tantas horas com meus cosanguíneos? Ou será o velho sentimento nostálgico de encerramento de ciclo dando o ar de sua graça novamente?

Mais um ano se foi. Tão veloz, tão finito. Acabou assim, sem me perguntar nada, indiferente e tão, ao mesmo tempo, desigual.
 
Sei, é apenas um simbolismo. O dia primeiro será como um dia qualquer, como ontem ou hoje, no entanto, me sinto no limbo.

Queria ter um botão de reset e reiniciar o ano zerada.

A sensação da cobrança interna é tão real, quiçá puro devaneio...
 
Ouço uma voz a assoprar em meus ouvidos: Acabou... Conseguiu realizar o que foi projetado? Conquistou o desejado? Dedicou tempo a tudo que realmente merecia ter sua atenção? Amou com todo seu coração? Se sente feliz? blábláblá

Esta reflexão permanente, por vezes, me enlouquece e nessa vibe, a paciência escorre entre os dedos, somada a outros deslizes de convivência e hormônios a mil, explode em destemperos e verborréias nesta época “fofa” do ano.

Ai,ai... Felizmente a vida não acaba no dia 31. Tenho mais 365 dias para tentar acalmar minha mente e corpo, quem sabe entro de vez para o budismo e aprendo a me controlar e a desenvolver o dom da convivência cosanguínea, antes que essa voz me apanhe novamente em 2012.

Desejo um 2011 com 2011 alegrias a você!... e muita paciência!

Dudy

Dudy

Postado em:
27 de dezembro/2010