A Caixinha Do Natal

maya
Postado em:
18/12/2011 - 18:37
Ilustração: deposit photos

Assim, sem mais nem menos, achei um papel bem dobradinho com esta mensagem, enganchada na minha árvore da Natal.

Desconfio que um dos pequenos tenha deixado por lá, com certeza trouxeram da escolinha ou talvez alguém que quisesse me passar uma bela mensagem.

De qualquer jeito, a simplicidade do conteúdo, me cativou...

“Um homem repreendeu sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado. O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal.

Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente a seu pai e disse: - “Isto é para você, paizinho!” Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a repreender a filhinha, quando viu que a caixa estava vazia: - “Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?”

A menina olhou para cima com lágrimas nos olhos e disse: - “Oh, paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixa. Todos para você, papai.”

O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.

Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixinha um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali.

De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incodicional e beijos daqueles que nos amam.”

Feliz Caixinha Dourada pra Você também!


Foto

Poxa q fofo isso!

Legal ontem no programa gurias de quinta! bjsss

Feliz Natal!


Legal *RO* que assistiu e gostou!

A Tânia Carvalho é o máximo, alto astral, uma das Nossas! ehhehe

bjooo


Muito linda, a história... E emocionante