Bola na Trave

dudy
Postado em:
24/06/2010 - 18:01

Em Copa do Mundo e DR, todo mundo adora dar palpite e achar a melhor solução.

Chutar na trave é quase um crime, a torcida enlouquece.

No dia-a-dia a mulherada tem ficado no 0x0 e colocado muita bola na trave. Vasculhando o fórum vemos os mesmos conflitos em diversos endereços.

Segue a lista abaixo, quem lembrar de mais algum, publica aí. Vamos reunir a torcida feminina e começar a marcar mais gols, deixando as bolas na trave apenas para a Copa do Mundo, ok?

- Reclamar do santo futebolzinho que o faz tão feliz e nos deixa livres para fazer o que bem quiser.

- Checar celular – não perca seu precioso tempo com desconfianças, invista em seu amor próprio e com certeza não sentirá mais vontade de chegar perto do bichinho.

- Ter senhas de email, orkut etc., pra quê?  Ou confia, ou confia, do contrário, manda pastar. A vida sem paz não vale a pena.

- Rir junto – tudo já é tão sério, tão difícil... se ele está sendo machista ou engraçadinho, ria, alegria é fundamental. Num outro momento, explique que de tal forma, é mais bacana, blábláblá.

- Desculpa para transar – saí dessa e entra no clima. Tudo bem, não está a fim, mas pensa que relaxa, faz bem pra pele e queima calorias... haha. Não precisa uma super perfomance a todo o momento, deixa ele comandar a situação. Mas não esqueça de gozar, seu dia ficará mais colorido.

- Táticas de jogo – jamais tente uma DR em meio a um jogo, aprenda sobre a lida e não só sobre a gostosura dos jogadores hehe, se você sair com um 3-5-2 (tática de jogo) é atenção na certa da ala masculina.

- Marcação cerrada – ligar para saber onde ele está, o que está fazendo, a que horas vai chegar é de última, quanto mais pegação, mais afastamento. O foco de sua atenção deve ser você, arranje algo urgente para ocupar essa mente mirabolante.

- Vuvuzelas – se está a fim de bater um papo, venha para o Preciso Falar, não tente fazer concorrência com o amado futebol, respeite a fissura na bola. Ou... é Bola na Trave!

Agora, é com vocês!

Dudy

Dudy

Postado em:
24 de junho/2010