Aviso de Ausência.

maya
Postado em:
11/09/2010 - 17:20

Quero comunicar aos queridos do Preciso Falar que estarei fora durante o mês de Setembro.

Minha intenção é manter meus posts no blog atualizados, contando um pouco sobre a minha viagem, mediante o andar das carruagens.

Caso não consiga manter a regularidade, já fiquem sabendo de antemão que o motivo é a farra, que deverá  estar tão grande que não me permite uma horinha sequer para colocar os trelelés em dia.

De mochila nas costas, com muita vontade de viajar e conhecer novos lugares, eu e meu marido resolvemos aventurar.

O roteiro já está mais ou menos desenhado, mas nada muito engessado que não possa ser mudado, conforme nos der na telha.

Certo mesmo é que vamos pousar direto em Milão. A idéia inicial é ficarmos mais ou menos dois dias por ali e depois zarpar para Florença.

Lá sitiados, estaremos a vontade para conhecer a região da Toscana, a qual, acho que vou amar! Hummm, que emoção!

Assim, eu e minha cara-metade, estaremos borboleteando, pelo mundo afora, sozinhos por um mês inteirinho. Por um lado, é uma boa pedida, por outro, a maionese pode, de vez em quando, desandar...

O bacana é que podemos ir e vir sem a anuência de terceiros, escolher a programação o horários que desejar. O que, talvez não seja tão legal, é que estaremos sós, sempre em nossas próprias companhias, sem muitas novidades para acrescentar...

É um bom teste para aumentar a estrada já rodada que temos juntos...

Então, já avisei pro maridão que, se sobrevivermos a esse período, sem mortos ou feridos, teremos uma boa chance de chegar à velhice juntos.

E, como viajar é sempre uma inspiração, espero fervorosamente que a gente volte à casa com nossos votos de amor revalidados por um bom tempo.

Sobre o desenrolar da viagem, conto na sequência!

Maya

Maya

Postado em: 
13 de setembro/2010