Formandos de Moda Apresentam as Tendências do Outono/Inverno 2014

Reprodução: André Conti

A 17ª edição do Projeta-me - Outono/Inverno 2014 acontecerá no dia 28 de novembro, às 20h, no Teatro Feevale. O evento apresentará as criações de Moda desenvolvidas por 42 acadêmicos da disciplina Trabalho de Conclusão - Projeto de Coleção II, do curso de Moda da Universidade Feevale. O objetivo é promover a aproximação dos estudantes com a comunidade e o mercado, colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo das disciplinas do curso.

Todas as coleções reúnem, numa apresentação no formato de desfile, o resultado de pesquisa, técnica e criatividade, desenvolvidos, ao longo da trajetória acadêmica, pelos alunos. Assim, este projeto incentiva o desenvolvimento de uma postura flexível, criativa, ética e autônoma para as diferentes atuações do ramo, apresentando, em sua diversidade, as possibilidades de inserção no mercado da moda. Os acadêmicos se basearam nas tendências do outono e inverno para a criação dos looks.

No evento, também será lançado um livro que conterá um texto de apresentação e os releases das coleções dos alunos, com sua respectiva foto. A publicação foi organizada pela coordenação do Projeta-me, e desenvolvida pela Editora Feevale. O Projeta-me - Outono/Inverno 2014 tem o patrocínio de Radan Esportes, Eddie e Wolfstore.  O evento é aberto à comunidade, solicitando-se a doação de um quilo de alimento não perecível no dia do desfile. Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos da Região do Calçado.

O que: 17ª edição do Projeta-me - Outono/Inverno 2014
Quando: 28 de novembro, quinta-feira, às 20h
Onde: Teatro Feevale, no Câmpus II da Universidade (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
Ingresso: um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento