Aldeias Infantis SOS Brasil comemora 45 anos de atuação no país

Reprodução: divulgação

A Aldeias Infantis SOS Brasil comemora 45 anos de atuação no país, trabalhando pela defesa, garantia e promoção dos direitos de milhares de crianças, adolescentes e jovens. Durante todos esses anos, a Organização vem superando os desafios encontrados por aqueles que atuam com a responsabilidade social, obtendo excelentes resultados e o reconhecimento necessário para desenvolver as suas atividades.  

A forma de acolhimento da Aldeias Infantis SOS em Casas Lar constitui um dos seus principais pilares. Nessas Casas Lar, crianças, adolescentes e jovens encontram o aconchego de uma família, dirigida por uma Mãe Social (cuidadora residente), que recebe orientação de uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos, pedagogos e outros profissionais. Cada Casa Lar mantém de 7 a 9 crianças, oferecendo segurança, autonomia e privacidade, com o cuidado necessário para construir seus futuros e ingressar no mercado de trabalho. Além disso, contam com apoio e orientação, mesmo após completarem 18 anos.

As oportunidades que a Aldeias Infantis SOS oferece podem ser comprovadas em depoimento da judoca Patrícia Marques, veiculado pelo YouTube. A esportista cresceu na unidade de Poá da Aldeias Infantis SOS Brasil: http://youtu.be/mSgIu4HMzDk?a

Você também pode apoiar

“Toda criança precisa de proteção e formação para se tornar adulta e ter o direito de assumir com dignidade e segurança, seu papel na sociedade”, diz Sandra Greco, Gestora Nacional das Aldeias Infantis SOS Brasil, lembrando que é muito fácil ajudar a organização a cumprir o seu papel. Com uma contribuição mensal de R$ 25,00 por exemplo, ou R$ 0,83 por dia, uma pessoa pode ajudar uma das crianças atendidas pela entidade a se alimentar por mais de 4 dias.

Saiba como ajudar:
Visite o site: www.aldeiasinfantis.org.br  e-mail: faleconosco@aldeiasinfantis.org.br
Tels.: (11) 5573-1533 ou (11) 5574-8199

  • Reprodução: divulgação
  • Reprodução: divulgação